Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2024

Governo de Caetés entrega kits escolares e novos fardamentos aos alunos da Rede Municipal de Ensino

A prefeitura de Caetés/PE, por meio da Secretaria de Educação iniciou a entrega de kits escolares e novos fardamentos aos alunos matriculados na Rede Municipal de Educação. Com a presença do prefeito Nivaldo Tirri e da Secretária de Educação Joselda Martins, o ato realizado no Colégio Municipal marcou o começo da distribuição do material que vai contemplar todos os estudantes da rede municipal, na cidade e na zona rural.


O material pedagógico é fundamental para aprendizagem dos estudantes, garantindo a equidade e a inclusão. – Registra a Secretaria de Educação em postagem nas redes sociais.


A ação do Governo Municipal é um investimento que reforça a valorização da Educação dos caeteenses com ferramentas que auxiliarão no processo de aprendizagem dos alunos, e é um reforço econômico para as famílias que economizarão o dinheiro da compra desses materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!