Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2024

Shows de Léo Magalhães e Felipe Amorim atraem multidão na Festa de São José 2024, em Capoeiras – PE

O público lotou a Praça João Borrego, na cidade de Capoeiras/PE, na noite desta quarta-feira 20/03/2024, para assistir aos shows dos cantores Léo Magalhães e Felipe Amorim, na tradicional Festa de São José realizada na cidade. O prefeito Nego do Mercado e a primeira Dama Chisleide Costa acompanharam as apresentações no meio do povo, cumprimentando as pessoas e dando boas-vindas aos visitantes.


O sertanejo Léo Magalhães foi a primeira atração da noite. Durante quase duas horas ele cantou grandes sucessos da sua carreira, e também músicas de outros cantores. O show agradou ao público que cantou e dançou do início ao fim da apresentação.


Passava da meia noite quando Felipe Amorim subiu no palco. O cantor que tornou-se conhecido principalmente por meio de plataformas digitais como Tik Tok e Youtube fez os jovens presentes na praça, cantarem e pularem muito.


Na imagem acima compartilhada por Léo Magalhães em suas redes sociais, o público presente na Praça, em Capoeiras-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!