Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ações dos Patrulheiros Mirins no Festival de Inverno de Garanhuns recebe o reconhecimento de autoridades e da sociedade.


Patrulheiros Mirins do Agreste Meridional participaram ativamente de ações educativas de transito durante o 25º Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2015. Sob o comando do comandante Ítalo Ragine idealizador do projeto, Patrulheiros Mirins dos Quartéis Mirins de Capoeiras, Caetés, Lajedo, Bom Conselho e Jucati contaram em todos os momentos com o apoio da Polícia Militar através do 9º BPM, da Polícia Rodoviária Federal e da Fundarpe para as ações educativas nas ruas de Garanhuns. Os jovens também puderam desfrutar de momentos de lazer durante o FIG - 2015, onde assistiram entre outros a espetáculos circenses. 
Notícia publicada no site Agreste Violento

O trabalho desenvolvido recebeu o apoio e elogios de autoridades e da sociedade; e foi destaque em redes sociais e blogs da região como o renomado site Agreste Violento.

Nas fotos Patrulheiros Mirins de Capoeiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!