O presidente da Câmara vereador Ailton Lino disse ser uma mentira absurda espalhada por três ou quatro pessoas que inventaram que os vereadores assinaram para a Polícia prender as motos em Capoeiras. Piu afirmou que pelo contrario, após o termino da reunião no Colégio municipal, os vereadores pediram ao Comandante do 9º BPM que olhasse os cidadão de bem e lhes desse um tempo para regularizarem a documentação das suas motos. Disse ainda, que a Câmara se uniu para pedir pelos cidadãos de bem, ai aparece uns querendo manchar o trabalho dos vereadores.
A vereadora Carla Rodrigues afirmou que chegou ao seu conhecimento que na última sexta-feira (17/07), cerca de 10 motos foram apreendidas pela Polícia Militar em Capoeiras. E que mais uma vez pessoas estão criticando os vereadores por causa da apreensão de motos, só porque os parlamentares participaram de uma reunião sobre segurança publica com a presença do Comandante do 9º BPM, realizada no Colégio Municipal de Capoeiras, para a qual toda sociedade foi convidada. Ela disse que um cidadão foi à rádio local e disse que o povo podia andar que as motos estavam liberadas, e dias depois outro cidadão foi à mesma rádio e afirmou que a lei precisa ser cumprida. Carla Rodrigues disse que o povo esta sendo penalizado e sugeriu que o Governo do Estado poderia ao menos dá um prazo para os donos de motos atrasadas se adequarem, ou até mesmo em alguns casos isentar ou reduzir os valores cobrados.
minha gente quem prende moto e policia não e vereador todo mundo sabe disso moto atrasada ,sem habilitação sem retrovisor etc não importa o lugar, esta na lei só e ler, vereador não prende ninguém
ResponderExcluirVamoos ver os maloqueiro que estao ai na cidade
ResponderExcluir