Na noite desta terça-feira, 07 de julho de 2015, os vereadores do município de Capoeiras realizaram a primeira sessão do Segundo Período Legislativo de 2015. Sob a presidência do vereador Ailton Lino, na sessão foram apresentados vários requerimentos e três Moções de Pesar por falecimentos de capoeirenses. Também foi lido o relatório do Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE que em “Parecer” recomenda à Câmara de Capoeiras a “não aprovação” da prestação de contas do exercício 2007 que teve como ordenador de despesas o ex-prefeito Maurílio Rodolfo Tenório de Souza.
Um dos assuntos mais comentados na tribuna pelos vereadores na sessão de ontem foi a questão da aração de terras e distribuição de sementes por parte do Governo de Pernambuco, que em 2015 destinou para Capoeiras a aração de apenas 150 hectares de terras; o motivo seria que Capoeiras foi classificado como área de bacia leiteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!