Seguidores

terça-feira, 7 de julho de 2015

Presidente do PR de Capoeiras Raildo Santino foi recebido pelo Deputado Alberto Feitosa, no Recife.

Buscando melhorias para o município de Capoeiras, o presidente do Diretório Municipal do Partido da República (PR), Raildo Santino foi recebido pelo deputado Alberto Feitosa (PR). O encontro aconteceu no Recife, no gabinete do deputado, nesta última segunda-feira, 06 de julho de 2015. Na ocasião, Raildo Santino apresentou pleitos em prol de políticas publicas visando o desenvolvimento e o bem estar da população de Capoeiras; assuntos como a PE 193 e o problema da falta d’água foram alguns dos assuntos discutidos por Santino e o deputado Alberto Feitosa.

O artista popular Lildo Valença e o jovem Paulo (filho de Raildo) também estiveram presentes no encontro com o deputado.

7 comentários:

  1. Anônimo7/07/2015

    Boa Sr. Raildo Santino tem que ser assim mesmo cobrar dos deputados que levaram votos de capoeiras,se todos políticos da nossa cidade fizesse igual ao senhor cobrando dos outros deputados com certeza chegaria mais obras e benefícios para todos Capoeirenses, obrigado Sr. Alberto Feitosa por tudo de bom que consegue para Capoeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/09/2015

      me responda não lembro de nada desse deputado ter trazido para capoeiras alguma coisa, por favor?

      Excluir
    2. Anônimo7/09/2015

      vamos refrescar a sua memoria,PE 193 colegio do estado executado as obras pela prefeita Neide Reino a creche executada as obras tambem por Neide Reino uma boa parte dos onibus publicos da prefeitura 04 caminhoes colocando agua pela compesa 02 caminhoes colocando agua pelo ipa varias festas que foram realizada no governo Dudu varias contribuições para as festas religiosas e muito mas, tem a contribuição Alberto Feitosa,assim tá bom pra voce amigo.

      Excluir
  2. Anônimo7/08/2015

    eu gosto muito de politicos que faz ,este deputado Alberto Feitosa e um dos que faz continui assim deputado ajude a nossa cidade a se desenvolver.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/08/2015

    OTIMO QUE ELE LEVOU O PROBLEMA DA INACABAVEL PE 193. PARABENS RAILDO, TODOS ESPERAMOS QUE ESSA OBRA ACABE, OU QUE PELO MENOS O GOVERNO NOS DÊ ALGUMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/12/2015

    ninguem se engane a politica de capoeiras estar tomando um rumo nunca visto porque a oposição estar se despedaçando,novas formulas de fazer politica já estar em pratica ,os antigos curais eleitoral estar em frangalhos o coronelismo tambem só falta liqidar com o modelo de compra de votos,mais isto tambem vem desmoronando porque tem jente resebendo dinheiro e votando contra, parabens eleitorado conciente.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/14/2015

    Se a oposição estiver unida não tem pra ninguém seja quem for o candidato

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!