Seguidores

quinta-feira, 9 de julho de 2015

PRF apreende mais de uma tonelada de queijos sem refrigeração na BR 232, em São Caetano.

Um caminhão carregado com 1,05 tonelada de barras de queijo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta quinta-feira(9), em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria era transportada em caixas cobertas por uma lona, sem qualquer tipo de refrigeração. 

Durante a abordagem na BR 232, os policiais verificaram a documentação do veículo e constataram que se tratava do transporte de laticínios. Ao levantar a lona da caminhonete, encontraram centenas de queijos coalho e manteiga sem embalagem e sem a devida refrigeração. Cerca de 300 quilos do produto estavam embalados e o restante era transportado de forma artesanal.

A mercadoria foi adquirida em uma feira no município de Cachoeirinha e seria comercializada em Bezerros, também no Agreste. 

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (ADAGRO) foi até o local para realizar a autuação da empresa, e em seguida encaminhou a carga para incineração no aterro sanitário da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!