Seguidores

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Merece Registro, 20/07/2015


  • O ex-vice-prefeito de Capoeiras Edgar Rodrigues concedeu entrevista na semana passada na rádio Jovem Cap FM. Com serenidade e respeitando os adversários e os ouvintes, Edgar falou sobre política, sobre a atual administração e sobre a oposição da qual faz parte. É sempre bom ouvir ideias e opiniões mesmo as que você por acaso não concorde com elas; pois as agressões e insultos só retratam quem os faz.



  • Nos próximos dias, a prefeita Neide Reino deve anunciar varias obras que serão iniciadas no município de Capoeiras. A informação foi dada pelo radialista Sulipa, no programa “Café com Notícia”, apresentado por ele e por este blogueiro, de segunda-feira a sexta-feira das 08hs às 09hs, na Rádio Jovem Cap FM.



  • Recesso escolar. Estudantes capoeirenses das escolas da rede publica de ensino municipal e estadual entraram no período de recesso das aulas na última quinta-feira, 16 de julho de 2015. Sem os estudantes indo às escolas, as ruas de capoeiras estão mais desertas.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia, 22, a jornalista petrolinense Josélia Maria; dia 23, José Carlos Felix, Alexandra Lira; dia 24, Mário Calado, Daniel Carneiro e Lucidéia Silva. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • Termina na próxima sexta-feira, 24 de julho de 2015, o prazo para inscrições dos interessados em concorrerem a uma vaga de Conselheiro Tutelar em Capoeiras, PE. São cinco vagas, a eleição ocorrerá no dia 04/10/2015. Diferente de eleições anteriores, quando era possível votar em mais de um candidato, neste ano de 2015 cada eleitor só poderá votar em um candidato.



  • O Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2015 continua até o próximo dia 25. São 16 polos com atrações culturais para todos os gostos: musica, dança, circo, artes cênicas, cultura popular, literatura, artes plásticas, cinema entre outros.  Confira a programação completa no link na coluna ao lado, e aproveite. Lembrando que todas as atrações são gratuitas.


“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la”.
Augusto Branco

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!