Seguidores

terça-feira, 7 de julho de 2015

Arraiá na Vila, o forró tomou conta do Povoado Riacho do Mel, no último domingo


Apresentações de danças tipicas juninas e muito forró ditaram o ritmo da alegria no São João 2015, que chegou ao Povoado Riacho do Mel, zona rural de Capoeiras, na noite do último domingo, 05 de julho de 2015. O evento deu continuidade ao "Arraiá na Vila, festejos juninos realizado pela Prefeitura de Capoeiras, e foi animado com forró pelo capoeirense Beto Bom dos Teclados. A festa contou com a participação de moradores da localidade e de sítios vizinhos; por lá também, a prefeita Neide Reino (PSB), o ex-prefeito Nenem, a Secretária de Cultura Helenita Costa entre outros secretários, vereadores e lideranças politicas do município.

Mais uma vez a decoração da festa ficou por conta dos servidores da Secretaria de Cultura, Helenita Costa, Junior Artes e Maria Aparecida.

Beto Bom dos Teclados
Jeová Lopes, Raildo Santino, Ivanildo Nogueira, Ex-prefeito Neném e
o Sec. de Transportes Rosimário Correia
Rosimário, Sec de Cultura Helenita Costa, ..., Darla, Macyanne Régia,
prefeita Neide Reino, vereador Antonio Crioulo e o ex-prefeito Neném


Fotos: Junior Artes/Secretaria de Cultura

3 comentários:

  1. Anônimo7/07/2015

    Eita casal pra gostar de fotos, vão cuidar em comprar cobertor para as pessoas pobres do nosso município, que estão passando frio e fome.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/07/2015

    Quem foi ao riacho do mel viu que nesta festa tinha muita gente bonita, parabéns prefeitura de capoeiras parabéns Neide Reino com todos os seus seguidores e correligionários que se fizeram presente, muito bonito!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/08/2015

    Concordo plenamente com o primeiro comentário.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!