Seguidores

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Jornalista Roberto Almeida recebe alta do hospital

O amigo, jornalista e blogueiro Roberto Almeida recebeu alta médica nesta quarta-feira, 14 de julho de 2015. A boa notícia foi publicada hoje no seu blog, que esta sendo atualizado por seu filho Tiago e por seu irmão Junior Almeida.

Roberto Almeida foi internado no Hospital da Restauração, no Recife, desde o dia 1º de junho de 2015 para a retirada de um tumor cabeça, procedimento cirúrgico realizado com sucesso pelos médicos no dia 17 de junho de 2015. Contando com as orações dos seus familiares, amigos e admiradores, Roberto Almeida vence mais uma batalha na sua vida.

Segundo a postagem no seu blog, "Roberto ainda fará outra cirurgia, com data a ser marcada, dessa vez na traqueia para corrigir pequenas sequelas da cirurgia na cabeça. Em nome dele e de toda família, agradecemos aos muitos amigos que sempre se preocuparam com sua saúde e que o colocaram em suas orações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!