Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cantora Joanna visita a escola São José em Garanhuns

Joanna, Paulo Lins e Agostinho Jessé
Numa parceria entre a Secretaria Estadual de Cultura, a Fundarpe e a GRE Agreste Meridional, alguns dos artistas que se apresentam no 25º Festival de Inverno de Garanhuns estão indo a escolas da Rede Estadual na cidade. Nesta terça-feira, 21 de julho de 2015, a cantora Joanna esteve na Escola Estadual São José para um bate-papo com a comunidade escolar. Na escola, a cantora foi recepcionada pelo Gestor professor Agostinho Jessé e sua equipe; recebida calorosamente pelos presentes com um coro das suas musicas puxado pelo professor Fágno, do Programa Escola Aberta, Joanna bateu papo com a comunidade escolar, falou da sua carreira artística e respondeu perguntas, inclusive da sua vida pessoal, feitas pelos presentes.

Outras escolas contempladas serão visitadas pelos artistas: a cantora Fafá de Belém (EREM Dom João da Mata Amaral); Quinteto violado (EREM de Garanhuns); Silvério Pessoa (Escola Henrique Dias, EREM Virgem do Socorro e Escola de Aplicação).
Foto 1, blog GRE-AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!