Seguidores

sábado, 18 de julho de 2015

Triplo homicídio em Capoeiras, pai e dois filhos assassinados

Um triplo homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira, 17 de julho de 2015, no município de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. As primeiras informações dão conta de que as vitimas foram Eronides Monteiro da Silva, 58 anos e seus dois filhos, Evandro Monteiro da Silva, 33 anos, e Enildo Mendonça da Silva, 29 anos. Segundo a PM, o crime foi praticado por dois homens que estavam numa moto. As vitimas foram surpreendidas e alvejadas a tiros e morreram no local.

As três vitimas residiam no Sítio Banquete, zona rural do município de Jucati, e voltavam da feira livre da cidade de Capoeiras, num caminhão modelo F-4000. O crime ocorreu na estrada que liga a cidade de Capoeiras ao ao Povoado Riacho do Mel, a cerca de 2 Km da cidade. Uma das vitimas morreu dentro do caminhão, outro ao lado do veiculo e o terceiro a cerca de 300 metros dos primeiros. Ainda segundo a PM, quem dirigia o veiculo era o filho mais novo que era ex-presidiário, já havia cumprido pena no presidio de Pesqueira por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!