Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Vereador Romero Reino afirma que não deixou o grupo político da prefeita Neide Reino

Na sessão da Câmara de Capoeiras, na noite da última terça-feira, 28/07/2015, o vereador Romero Reino (PSB) usou da tribuna para desmentir um boato de que teria deixado o grupo político liderado pela prefeita Neide Reino. Romero Reino disse que não saiu do grupo da prefeita; lembrou que sua família milita no mesmo grupo político desde a época do ex-prefeito de Capoeiras Manoel Reino da Silva (pai da atual prefeita), e onde permanecerá, pois não têm motivo para sair. 

Romero Reino disse que pessoas já lhe perguntaram se é verdade que ele estava contra a prefeita Neide Reino. Segundo ele, o boato surgiu devido a sua postura parlamentar, de quando necessário, fazer cobranças a Gestão Municipal mesmo pertencendo ao grupo da prefeita.

3 comentários:

  1. Anônimo7/30/2015

    Senhores vereadores cobre da prefeita o plano de cargos e salários dos funcionários da administração. Sera que vocês vão terminar o mandato e não vão fazer nada em favor de nós funcionários. Séc. de Educação e saúde ja tem só falta administração.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/31/2015

    Bem lembrado amigo você tem toda razão, agora é com vocês vereadores e com você prefeita.contamos com vocês e vocês com agente caso resolva o problema.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/03/2015

    senhores vereadores quero deixar bem claro o que foi discutido na camara a respeito das estágiarias elas tem capacidade sim aquelas que tão cursando suas faculdade tem uma bolça pra ser paga p´ra elas sim ,elas podem se dedicar e fazer o traBALHO DELAS ,MAS QUEM TEM ENSINO MÉDIO NÃO TÁ HABILITADO PARA SERR PROFESSOR E SIM QUEM TEM NORMAL MÉDIO E NO COLÉGIO MUNICIPAL TEM MENINA QUE TERMINOU O ENSINO MEDIO ESSE CURSSXO NÃO DA DIREITO A SER PROFESSOR POS ELE E PREPARA PARA ENTRA NO MENCADO DE TRABALHO SÓ VI AQUI NESSA CIDADE .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!