Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Merece Registro, 13/07/2015


  • O deputado estadual José Humberto (PTB) esteve no município de Capoeiras neste domingo, 12 de julho de 2015. Ele veio fazer uma visita ao vereador Ailton Lino, de quem recebeu o apoio na eleição passada; na cidade o deputado almoçou na residência do senhor Zé de Preta acompanhado do vereador Piu, da prefeita Neide Reino e do ex-prefeito Neném, entre outras pessoas. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 13, Edivan Oliveira; dia 14, Neide Rocha, Geni Cruz e Dona Nova (minha mãe); dia 15, Armênia Santos; dia 17, Elitânia Silva e Manoel Augusto; dia 19, o jornalista Carlos Eugênio. Feliz aniversário e muitos anos de vida a todos!



  • Câmara de vereadores de Capoeiras aprovou Moção de Pesar pelos falecimentos do ex-vereador Jota Cariolano, da senhora Socorro Reino e do Sr. Cici. Os três recentemente falecidos aqui na cidade.



  • Faleceu na última terça-feira, 07 de julho de 2015, a senhora Maria de Joaquim Costa, como era conhecida. Dona Maria Costa era viúva do senhor Joaquim Costa, fundador e durante muitos anos presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras.



  • Após recesso, a Câmara de vereadores de Capoeiras voltou a realizar sessões, sempre às terças-feiras, às 19:00 hs. Faça sua parte, compareça às sessões e acompanhe o trabalho realizado por seu vereador. 


“Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...”
Bob Marley

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!