Seguidores

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Caetés anuncia a construção 2 mil cisternas na zona rural


Na manhã desta quarta (29), a cidade de Caetés sediou mais um evento para anunciar novas conquistas para a população que reside na zona rural do município. Foi apresentado o projeto de construção de mais 2 mil cisternas que beneficiarão os agricultores familiares através das associações rurais.

Presentes na solenidade representantes do PRORURAL, FETAPE, ASA, CÁRITAS BRASILEIRAS, além do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações Rurais, vereadores, secretários e o prefeito do município Armando Duarte.

A solenidade foi presidida pelo secretário de agricultura de Caetés Lucivalter Santana Bernardo e contou com a participação dos moradores da zona rural.

Na semana que se comemora o dia Agricultor (28/07), o governo de Caetés através das parcerias que vem transformando para melhor a vida das famílias do campo, anuncia a construção de mais 2 mil cisterna para a população.

Fonte: Blog Amo caetés.

Um comentário:

  1. Anônimo7/29/2015

    O governo federal em paceria com os estados vem a anos construindo cisternas e o prefeito de Caetés quer pegar carona. Nada foi feito pelo município nenhuma contra partida. Mas o prefeito é rei em pegar carona , a energia eólica que o diga. Oposição

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!