Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Agreste é Notícia, 27/02/2016


Coluna publicada aos sábados apresenta o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns 
- Polícia diz que adolescente afogada em Garanhuns foi assassinada. Vitima de afogamento no dia 27/12/2015, a adolescente  Aline Ferreira, de 16 anos, na verdade foi assassinada numa barragem em Garanhuns, informou a Polícia nesta sexta-feira, 26/02/2016; o acusado pela morte, é um homem de 37 anos que tentava um relacionamento amoroso com a vitima. Segundo o delegado João Lins, a adolescente estava acompanhada por amigos no dia do ocorrido, quando teria sido convidada pelo suspeito para ir até uma parte funda da barragem, e mesmo a vitima dizendo que não sabia nadar teria ido. Ainda segundo o delegado, o acusado ao perceber que a adolescente tinha afundado na água, fugiu do local em uma moto sem comunicar a ninguém que a jovem tinha se afogado. 


Águas Belas
- Garota de programa é esfaqueada por outra, em Águas Belas. Na madrugada da quarta-feira, 24/12/2016, Roraima Gabriela, de 23 anos, garota de programa foi lesionada a golpes de faca na cabeça, pescoço e olho. Segundo a Polícia Militar, a vitima estava às margens da BR-423 quando se desentendeu com Lucineide Lucia, 31 anos, também garota de programa, que desferiu os golpes de faca. Devido a gravidade dos ferimentos a vitima foi removida para o Hospital da Restauração, no Recife. E a acusada foi presa, autuada em flagrante  e recolhida a Colonia Penal Feminina, em Buique.

São João
- As provas do concurso público da prefeitura de São João foram adiadas. Segundo a empresa que aplicará as provas, o motivo do adiamento seria a necessidade de readequar o sistema de informatização da empresa. Uma nova data para a realização das provas ainda não foi marcada pela empresa Advise.

Paranatama
- No sábado e domingo, 20 e 21/02/2016, o município de Paranatama comemorou 52 anos de Emancipação Política. No sábado houve show com a banda Gatinha Manhosa; já no domingo houve uma corrida de veloCross, e a noite uma missa de ação de graças foi celebrada encerrando as comemorações.

Caetés
- Homem é ameaçado após cobrar um agricultor. Na segunda-feira, 22/02/2016, policiais foram acionados para atender uma ocorrência no Povoado Ponto Alegre, em Caetés. Um agricultor, de 35 anos, não gostou de receber uma cobrança, e com uma faca peixeira ameaçou o cobrador, de 28 anos. Os policiais quando tentaram revistar o acusado, ele reagiu e terminou sendo dominado, preso e conduzido a delegacia de Caetés.

Palmeirina
- Na sexta-feira, 26/02/2016, na PE-187, em Palmeirina, uma colisão frontal entre duas motos resultou na morte dos dois condutores: José Alexandre, 24 anos, Conselheiro Tutelar, que residia em Palmeirina; e Marcos José Silva, 29 anos, que trabalhava numa banca de jogo de bicho, e residia em Canhotinho. Os dois morreram no local do acidente.

Bom Conselho
- Agricultor morre em colisão entre moto  e carro. Um acidente de transito no inicio da noite desta sexta-feira, 26/02/2016, na PE-218, em Bom Conselho, matou o agricultor Josildo Pereira da silva, de 32 anos, que residia no mesmo município. A vitima pilotava uma moto que colidiu com um veiculo Fiat Pálio, causando sua morte no local do acidente. O  motorista do veiculo não se feriu.

Lajedo
- O Comitê Olímpico Brasileiro, organizador da Olimpíada do Rio de Janeiro, divulgou esta semana a passagem da tocha olímpica pela cidade de Lajedo, Agreste de Pernambuco. A tocha olímpica passará pela cidade no dia 30 de maio/2016, e percorrerá cerca de 2 km pelas ruas da cidade. Em Pernambuco, o símbolo Olímpico também passará nas cidades de Garanhuns, Caruaru, Gravatá e Recife.

- Assaltantes roubam reboque de som. Na madrugada da segunda-feira, 22/02/2016, bandidos tomaram de assalto um veiculo Scort com um reboque de som. As vitimas tinha acabado de sair de um bar quando foram rendidos. Ao tentarem fugir pela BR no sentido Cachoeirinha, na saída de Lajedo, o reboque capotou no meio da pista; os marginais fugiram num veiculo Gol.

São Bento do Una
- Homem é morto a tiros na PE-193 em São Bento do Una. Na manhã do domingo, 21/02/2016, na PE-193 que liga São Bento do Una a Capoeiras, foi assassinado com disparos de arma de fogo, Sidney Martone Cinta, de 38 anos. O crime ocorreu nas proximidades da Granja Mirim, quando a vitima retornava para sua residência, na sua moto, após levar a esposa no trabalho. Familiares da vitima disseram a polícia que ele era u m cidadão de bem, e que gostava de apostar em corridas de cavalo (prado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!