Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Faleceu em Capoeiras o caminhoneiro 'Roba de Estácio'.

Na tarde deste sábado, 20/02/2016, faleceu o caminhoneiro Roberto Alves de Araújo, Roba de Estácio como era conhecido. Ele faleceu em um hospital na cidade de Caruaru, onde estava internado. A causa da morte foi complicações de saúde decorrentes de um acidente de moto.

No último dia 06/02/2016, a motocicleta pilotada por Roba de Estácio colidiu com outra moto, na PE 193, em frente ao Posto Padre Cícero, em Capoeiras. Socorrido para o hospital, teria sido constatado que o mesmo havia quebrado um osso da bacia, além de machucar alguns órgãos internos. Desde então o seu quadro de saúde foi se agravando e infelizmente, não resistiu e faleceu.

Torcedor do time do Sport Clube do Recife, Roba deixa esposa e dois filhos.

O corpo esta sendo velado na residência da família aqui em Capoeiras. O sepultamento esta previsto para às 16:00h no cemitério local; antes haverá a celebração de uma missa de corpo presente, na matriz de São José.

O condutor da outra moto envolvida no acidente quebrou a clavícula; e segundo informações, esta em sua residência e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!