Seguidores

sábado, 13 de fevereiro de 2016

O Agreste é Notícia, 13/02/2016

Coluna publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Homicídio. A vitima José da Silva Gomes, conhecido por Paraíba, 20 anos; residia no bairro da Liberdade em Garanhuns. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, por um homem que se aproximou a pé, na madrugada da quinta-feira, 11/02/2016, na rua onde morava; socorrido para o Hospital Dom Moura, a vitima não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira (12). Segundo a polícia, ele era envolvido com o trafico de drogase na noite anterior havia atirado em um popular, acertando-o na perna.

- O aposentado Edval Nunes Barreto, de 74 anos, que residia em Garanhuns, foi encontrado morto na praia de Tamandaré, na última segunda-feira, 08/02/2016. A causa da morte foi possivelmente afogamento.

Saloá.
- Pastor cai do telhado da igreja e morre. O pastor Jaildo Francisco de Oliveira, da Primeira Igreja Batista da cidade de Saloá, faleceu na tarde desta sexta-feira, 12/02/2016, vitima de um acidente enquanto consertava o telhado da referida igreja. O pasto ainda foi socorrido para um hospital em Garanhuns, mas não resistiu e morreu. Ele era natural de Camaragibe, na região metropolitana do Recife, e havia assumido a direção Ada Primeira Igreja Batista de Saloá, em dezembro de 2015.

Palmeirina
- Assaltantes roubam R$ 52 mil. Por volta do meio dia da terça-feira, 09/02/2016, 02 elementos se passando por funcionários da Celpe chegaram a residência do senhor José Epaminondas, de 62, e após entrarem na casa anunciaram o assalto, roubando da vitima a quantia de R$ 52.000,00, um telefone celular e um relógio. Os elementos fugiram em um veiculo Corsa, preto.

- Professores em greve. Em decisão aprovada em assembleia, na quinta-feira, 11/02/2016, os professores da rede municipal de Parmeirina, Agreste de Pernambuco, decidiram pelo estado de greve. Uma nova assembleia ocorrerá no próximo dia 15/02, para decidir pela continuidade ou não da greve. Os professores reclamam que há meses sofrem com o atraso nos pagamentos dos salários, o não pagamento do terço de férias e do retroativo. Com informações do blog Ronaldo Cesar.

Bom conselho
- Uma ambulância pertencente ao município de Bom Conselho tombou na BR-423, em Lajedo, Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu na quarta-feira, 10/02/2016, e segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle da ambulância, que saiu da pista e tombou. Também viajavam na ambulância, uma assistente de enfermagem, um paciente e um acompanhante. A mulher sofreu um ferimento grave, e os outros dois tiveram lesões leves.

Brejão
- A Agencia do Banco do Brasil da cidade de Brejão foi arrombada na madrugada da quarta-feira, 10/02/2016. Uma janela lateral da agência foi arrombada, e no interior, os bandidos tentaram forçar as portas, e arrombaram uma gaveta. O alarme disparou e aparentemente nada foi roubado. 

Paranatama
- A prefeitura de Paranatama iniciou uma operação tapa-buraco para consertar o asfalto do trecho da estrada de entrada da cidade. O prefeito esperou por muito tempo que o Governo do Estado fizesse o recapeamento do trecho, como não foi feito, o prefeito resolveu fazer com recursos do município.

São João
- Daniel ferreira, de 45, que residia na COHAB II, em Garanhuns, morreu na  noite da terça-feira, 09/02/2016, vitima de acidente após a moto que pilotava atropelar duas pessoas na PE-177, no município de São João. No momento do atropelamento, a vitima caiu e foi atropelado por um carro que passava no local no mento.

Lajedo
- Afogamento. Na tarde da última quinta-feira, 11/02/2016, o eletricista Josivaldo da Silva, de 47 anos, morreu afogado num açude no Sítio Olhinho Dágua, zona rural de Lajedo. Segundo a Polícia Militar, ele estava bebendo com familiares à beira do açude, quando entrou na água e se afogou.

Águas Belas
- Homicídio. O mecânico de motos Leandro Bezerra dos Santos, de 24 anos, foi assassinado com com vários disparos de arma de fogo, dentro da oficina onde trabalhava, na tarde de quinta-feira, 11/02/2016, na cidade de Águas Belas. O crime teria sido praticado por dois elementos que estavam em uma moto e fugiram sem serem identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!