Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Jovem que deu entrada no Hospital de Capoeiras vitima de acidente de moto foi identificado e passa bem.

O rapaz que deu entrada no Hospital Municipal de Capoeiras, na noite da última sexta-feira, 19/02/2016, vitima de acidente de moto, foi identificado, recebeu alta e passa bem. Segundo informações colhidas no hospital, o próprio jovem prestou as informações de identificação. Ele foi conduzido a um hospital em Garanhuns onde foi submetido a exames complementares, e em seguida foi liberado. Ele reside no município de Caetés, e familiares seus estiveram no Hospital.

O jovem deu entrada no hospital aparentando sinais de embriaguez; ele sofreu o acidente de moto nas proximidades do açude, aqui na cidade de Capoeiras; como não porta documentos de identificação e estava atordoado, uma foto sua acidentado foi compartilhada nas redes sociais na tentativa de localizar seus familiares.

O boato de que ele precisaria ser identificado para ser transferido para outro hospital não procede, informaram funcionários do Hospital de Capoeiras; ele só não foi transferido, mesmo sem identificação, porque o seu quadro de saúde não era grave, disseram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!