Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Região da Maniçoba quer eleger um vereador.


Pré-candidatos a vereador da região do Povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras, se reuniram na noite deste sábado, 27/02/2016, com o objetivo de que seja escolhido um único nome daquela região para disputar uma vaga de vereador nas eleições municipais de outubro próximo, e que o mesmo possa contar com o apoio do grupo.

A reunião aconteceu na residência do senhor Zé de Pimenta, e contou com as presenças dos também pré-candidatos a vereador daquela região, Zé Gabiru, Ivan da Lotação, Tatiane e uma filha de Zé Gabiru. Também participaram da reunião, o ex-vereador Zé Chopinho, Boni, Marcelo Tubarão, os radialistas Sulipa e Ernandes Oliveira, entre outras pessoas.

A reclamação do grupo é que a região da Maniçoba não tem um representante, morador da localidade, na Câmara de vereadores. Na reunião ficou decidido que uma pesquisa feita naquela região deve indicar o pré-candidato com melhor aceitação entre os eleitores, e que este teria o apoio dos demais.

4 comentários:

  1. Anônimo3/01/2016

    Acho que um nome bom pra vereador da região da maniçoba seria Tiago de bone

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/12/2016

    Gostei da atitude desses pré candidato

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/12/2016

    Gostei da atitude desses pré candidato

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!