Seguidores

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Merece Registro, Capoeiras 29/02/2016


  • Na semana passada, a prefeitura de Capoeiras passou a maquina no trecho da PE-193 em que ainda não foi feito o asfalto. O trecho com cerca de 5 km estava cheio de buracos, prejudicando os motoristas que trafegam naquela estrada. Enquanto o Governo do Estado não tem recursos para concluir a obra, o jeito é o município remediar tapando os buracos.



  • Festa de São José 2016 em Capoeiras. O presidente da festa religiosa deste ano em Capoeiras é o comerciante Jaelson Claudino e sua esposa.



  • Por falar na festa de São José, faltando quinze dias pra começar, ainda não chegou nenhum parque de diversão ou barraca de jogos; diferente de outros anos, quando já no mês de janeiro alguns desses chegavam a Capoeiras. 



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 1º/03, Izaura Cavalcanti; dia 03, Maria José Terto, Anne Lima e Rigele Wilker; dia 04, Ana Paula Melo; dia 06, Lindemberg Moraes. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Novo horário. O Programa “Café com Noticia” apresentado pelo radialista Sulipa e que tem a participação deste blogueiro, esta indo ao ar em novo horário, das 08:00h às 09:h de segunda a sexta-feira, na Radio Jovem Capoeiras FM.



  • Nesta segunda-feira, 29/02/2016, faleceram em Capoeiras, o senhor “Antonio de Chiquinha”, e a senhora conhecida por “Dona Ana”. Ambos residiam aqui na cidade, o primeiro foi sepultado na tarde de hoje, no cemitério do Povoado Espírito Santo, em São bento do Una; já a senhora tinha quase 100 anos e era sogra do senhor Massur, e será sepultada no cemitério de Capoeiras na manhã desta terça-feira, 1º de março.



“O homem superior busca em si mesmo o que quer, enquanto que o homem inferior busca nos demais”.
Confúcio.


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!