Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Diretores da Associação de Rádios Comunitárias - ABRAÇO visitam a Rádio jovem Capoeiras FM.

Em visita ao Agreste Meridional nesta terça-feira, 23/02/2016, a ABRAÇO PERNAMBUCO foi recebida no Estúdio da Rádio Jovem CAPOEIRAS - FM no município de Capoeiras, Pelo radialista Sulipa também dirigente da ABRAÇO (Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária). Em um papo no ar com o Coordenador geral da ABRAÇO Flavio Marques foram levantadas varias questões envolvendo a atual gestão da entidade no Estado e, com Wagner Souto membro das ABRAÇOS ESTADUAL E NACIONAL foi debatido o novo momento que vive a atual direção Nacional da entidade. 

A cidade de Capoeiras foi citada na entrevista e bastante elogiada a estrutura das escolas no Município e outros equipamentos públicos, como o Hospital; parabenizando a atual gestão. No final da entrevista o Flavio Marques levantou como prioridade o encontro Estadual da ABRAÇO PE e a Plenária Nacional do FNDC ainda no primeiro semestre de 2016.

A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária em Pernambuco ABRAÇO parabenizou Sulipa e sua equipe da RÁDIO JOVEM CAPOEIRAS FM pelo belíssimo trabalho realizado a frente da emissora que tem seus microfones voltados a utilidade publica no município e, as lutas do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!