Seguidores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Time do SOREC voltará a ativa em Capoeiras


O futebol amador na cidade de Capoeiras promete ressurgir forte com a reativação da equipe Sociedade Recreativa Capoeirense - SOREC. Para isso, um grupo de amigos já trabalha para a reestruturação o time do SOREC que tão bem representava Capoeiras nas competições de futebol realizadas em todo Agreste Meridional. No próximo dia 27 de fevereiro, acontecerá uma avaliação de jogadores para a formação das divisões de base da nova equipe do SOREC a ser formada: sub-15, sub-17 e sub-20; será a partir das 08:00 h, no Campo da COHAB. As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas com Almir, na Cine Vídeo, em frente ao Colégio Municipal de Capoeiras. Nessa nova fase, a equipe do SOREC tem como diretores: Evandro Oliveira, Mala Veia, Luís Farias, Almir Torres, Rivelino Elias e Coloral.

Famoso e respeitado em toda a região, o time do SOREC ganhou várias competições e realizou partidas memoráveis para deleite dos seus torcedores. Por falta de apoio, o time, nos últimos tempos ficou parado. Parado como também esteve o futebol na nossa cidade; a exceção é o Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela prefeitura.

O então Campo do SOREC foi desativado para a construção de uma creche no local, e até hoje, não foi construído outro em Capoeiras; a prefeita Neide Reino prometeu que até o final do seu mandato um estádio será construído e que para isso, inclusive, a obra já teria sido licitada.

Desejamos boa sorte, e que o time do SOREC ainda traga muitas alegrias para os torcedores do futebol amador de Capoeiras e região.

Na foto, uma das primeiras equipes do SOREC.

6 comentários:

  1. Anônimo2/17/2016

    Concerteza será bem vindo a ativa.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/17/2016

    Um grande time de volta para a Cidade de Capoeiras!
    Será de grande valia para Capoeiras...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/17/2016

    Isso é uma jogada do grupo da prefeita, porque estamos em ano de eleição.

    ResponderExcluir
  4. RODRIGO TENÓRIO - CAPOEIRAS2/18/2016

    A PENA É QUE A FORMAÇÃO PRECISA SER DO INTERESSE PRIVADO, OU SEJA, A PREFEITURA ESQUECE DE INVESTIR EM UMA EQUIPE PARA NOSSA CIDADE, NÃO ESTOU AQUI FALANDO POLITICAMENTE, MAIS RECLAMO DE UMA SUCESSÃO DE PREFEITOS QUE ACABAM ESQUECENDO DO FUTEBOL, OU DO ESPORTE DE MA FORMA GERAL, ESTAMOS AI TAMBÉM NO QUE PRECISAR DE MIM PODEM CONTAR, VAMOS TENTAR RESGATAR OS TEMPOS EM QUE VIAJAVAMOS TODOS OS DOMINGOS PARA ACOMPANHAR A NOSSA EQUIPE EM TO AGRESTE, ESSA INICIATIVA É MUITO IMPORTANTE, E MIM PONHO A DISPOSIÇÃO NO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE, JA SOU PARTICIPANTE DAS EQUIPES REPRESENTADAS POR RIVELINO E MALA VEIA, SOMOS EQUIPES IDEPENDENTES QUE PARTICIPAMOS DE CAMPEONATOS POR TODO O ESTADO, SEJA AMISTOSOS, CAMPEONATOS REGIONAIS, ENFIM O IMPORTANTE É QUE LEVAMOS O NOME DE NOSSA CIDADE, AOS OTROS LUGARES, ISSO TUDO SEM A AJUDA DE NINGUÉM, PEDIMOS AS AUTORIDADES QUE TENHAM UM POUCO DE SENSIBILIDADE, E QUE AJUDEM TAMBÉM ESTA BELA INICIATIVA, PARABÉSZ GALERA QUE GOSTA DO FUTEBOL. VAMOS TODOS NOS UNIR E TRAZER O FUTEBOL PARA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Capoeiras estava precisando de um trabalho desse tipo!
    Trabalho de BASE, para desenvolvimento do atleta, não só na parte esportiva, como na parte humana.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/18/2016

    A geração dos jogadores bons está se acabando na cidade! Então esse trabalho vai ser bom para desenvolver outros jogadores, que venham representar a cidade no futuro próximo...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!