Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Merece Registro, Capoeiras 22/02/2016


  • Nos desculpamos com os leitores do Blog Capoeiras pela demora na atualização do mesmo. É que estivemos sem o serviço de internet na tarde do domingo(21), e só foi restabelecido  no inicio da noite de hoje, segunda-feira (22).



  • Família doou córneas de Roba de Estácio. O caminhoneiro capoeirense Roba de Estácio como era conhecido, falecido no última sábado (19), teve suas córneas doadas pela família. O fato foi relatado pelo padre Junior, durante a missa de corpo presente celebrada na Matriz de São José. Padre Junior lembrou que “Roba” teve dois irmão deficientes visuais, e que é vontade da familiar que outros possam ver através dos seus olhos.



  • Festa de São José 2016 em Capoeiras. A festa Religiosa a cargo da paróquia local será realizada de 17 a 20 de março. A informação foi dada pelo Monsenhor Geraldo Batista, na missa do último domingo (21). A expectativa continua pra se saber sobre a festa cultural promovida pela prefeitura.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 24, Gildo Marques e Cleonilda Reino; dia 26, Carlos Liberato, Valdjane Moraes, Saliedna Lima e Jack Soares; dia 27, Derley Silva; dia 28, José Ubiratan. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Time do SOREC realiza avaliação de atletas. No próximo sábado, 27/02/2016, acontecerá a seleção dos atletas que comporão a base do time do SOREC: sub-15; sub-17 e sub-20. A seleção dos atletas será a partir das 08:00h, no campo da COHAB, em Capoeiras.



  • Estuprador recolhido a Cadeia Publica de Capoeiras. Na segunda-feira, 15/02/2016, a Polícia Militar prendeu um auxiliar de serviços gerais, de 25, residente no bairro Parque Fênix, em Garanhuns. O acusado, no domingo (14), sob ameaça e agressão física estuprou a cunhada, de 23 anos. Como a Cadeia de Garanhuns está lotada, presos são enviados para cadeias de cidades da região.



  • Lei Maria da Penha em Garanhuns, o acusado foi recolhido a Cadeia de Capoeiras. Na sexta-feira, 19/02/2016, a Polícia Militar prendeu no bairro do Magano, em Garanhuns, um marchante de 30 anos, acusado de agredir sua esposa de 35 anos, com um garfo; e sua irmã ao tentar defender a cunhada também foi agredida a garrafadas. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia da Mulher, e por falta de espaço na cadeia de Garanhuns, foi recolhido a Cadeia Pública de Capoeiras.


  • Outro que foi preso e recolhido Cadeia Pública de Capoeiras, é Iranildo Bernardo de Melo, de 43 anos; ele é acusado de no último dia 15/02/2016, haver assassinado a ex-companheira Maria Cristina, de 45 anos, com um golpe de facão no pescoço. O crime ocorreu no bairro Maçaranduba, em Garanhuns. Preso neste domingo, o acusado foi recolhido a Cadeia Pública de Capoeiras. 



“Quando vires um homem bom,  tenta imita-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.”
Confúcio.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!