Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Município de Capoeiras continua investindo na construção de barragens


A prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) continua investindo no trabalho de limpeza e construção de barragens na zona rural do município. Para reforçar a patrulha mecânica do município, a prefeitura locou uma Maquina Escavadeira que esta sendo utilizada na construção de barragens maiores para uso comunitário. Esta semana, uma dessas barragem foi construída no Sítio Mimosos, na propriedade do senhor Zé de Ferreira, onde foram gastos cerca de 30/h maquina.

Nesta quinta-feira, 25/02/2016, o ex-prefeito e Secretário de Governo, Neném, esteve na região do Sítio Mimosos acompanhando o andamento da construção das barragens. Segundo Neném, a Maquina Escavadeira locada pela prefeitura esta sendo utilizada na construção de barragens maiores, onde ao invés de uma pequena barragem individual, contempla várias famílias da comunidade com uma construção maior. Já a Patrulha Mecânica do município esta fazendo barragens menores para alguns moradores que preferem que a construção seja individual. Outras barragens serão feitas na região do Agreste, onde as maquinas permanecerão nos próximos dias.


As chuvas caídas no município de Capoeiras nos últimos meses amenizaram os efeitos da seca, acumulando um pouco de água em muitos reservatórios; mas é uma preocupação da atual Gestão Municipal investir em infraestrutura hídrica para que quando ocorrer outro período de estiagem, a população não sofra tando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!