Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

14ª Missa e Desfile dos Vaqueiros aconteceu neste domingo em Capoeiras.


Um encontro festivo da cultura nordestina, assim foi a 14ª edição da Missa e Desfile dos Vaqueiros realizada neste domingo, 31/01/2016, na Feira Parque Manoel Reino da Silva, na cidade Capoeiras, Agreste pernambucano. Promovido pelo radialista Ernandes Oliveira, o evento reuniu vaqueiros e amazonas de Capoeiras e de vários municípios da região. A prefeita de Capoeiras Neide Reino e a prefeita de São Bento do Una Débora Almeida prestigiaram a festa; por lá também os ex-prefeitos Neném e Zezinho Borrego, O amigo Bruno da Ótica entre muitas outras pessoas.
As prefeitas de São Bento do Una e Capoeiras, Débora almeida e Neide Reino, e o ex-prefeito Zezinho Borrego.
Os participantes se concentraram desde cedo na Feira Parque e por volta do meio dia saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade; retornando ao ponto de partida, vaqueiros encourados participaram de provas de montarias. Houve a entrega dos troféus, e em seguida, no inicio da noite, show com a dupla Zé Ilton & Zé Inaldo – os brilhantes da vaquejada.
Zé Ilton & Zé Inaldo e o radialista Ernandes Oliveira
A 14ª Missa e Desfile dos Vaqueiros teve o apoio da prefeitura de Capoeiras, Bruno da Ótica e do comercio local. Dando suporte ao evento  estiveram a Polícia Militar, o comandante Ítalo e Patrulheiros Mirins e Junior Artes; na locução, se revezaram, Erande Oliveira, Luis Fárias e Josivaldo Siqueira.




Clique Aqui para ver mais fotos do evento!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!