Seguidores

domingo, 31 de janeiro de 2016

Patrulheiros Mirins de Capoeiras e Caetés recebem instruções no 9º BPM Garanhuns, e uma nova Cia é criada.


Nos dias 27 e 28 de janeiro de 2016, grupos de Patrulheiros Mirins das cidades de Capoeiras e Caetés participaram de treinamento de instrução nas dependências do 9º BPM – Batalhão da Polícia Militar, em Garanhuns. O objetivo do treinamento é disciplinar e prepara ainda mais os soldados mirins para que possam cada vez mais contribuir nas ações realizadas voltadas à sociedade. O treinamento foi coordenado pelo comandante dos Patrulheiros, Ítalo Ragine; que informou que após as instruções, foi criado o Pelotão PELOPES – 1ª Cia GPA PELOPES – Capoeiras e Caetés.


Durante os dois dias de treinamento os jovens patrulheiros de Capoeiras e Caetés que formarão o novo Pelotão, PELOPES, receberam instruções de defesa pessoal, rapel, disciplina, nós e amarrações, além de praticarem exercícios físicos. Foram instrutores do treinamento, o Comandante Ítalo Ragine, um professor de Jiu-Jitsu e policiais do 9º BPM. Parte das instruções ocorreram também na Fazenda Alvorada.

O projeto social dos Patrulheiros Mirins recebe total apoio da prefeita Neide Reino e do prefeito Armando Duarte através das Secretárias de Assistência Social dos municípios de Capoeiras e Caetés, respectivamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!