Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Merece Registro, segunda-feira 11.01.2015


  • Os vereadores Ailton Lino (Piu) e Edson Almeida (Gangarra) foram picados pelo mosquito Aedes aegypti e passaram a semana acamados com Febre Chikungunya. Nocauteados pelo mosquito, eles não compareceram a primeira sessão ordinária da Câmara de Capoeiras, realizada na última terça-feira, 05 de janeiro de 2016. O mosquito da dengue não perdoa, derruba também autoridades.



  • A Mesa Diretora da Câmara de Capoeiras comprou microfones modernos (sem fio) para uso na Casa. Agora os vereadores podem discursar nas sessões com mais comodidade, sem os aparelhos ficarem se desconectando como ocorria com frequência. 



  • A Assessoria da Compesa esta semana enviou oficio à Câmara de Vereadores de Capoeiras informando que a Companhia não tem recursos para aumentar o numero de carros pipas para abastecer os moradores de Capoeiras. O oficio foi em resposta a uma solicitação feita pelos vereadores no mês de outubro de 2015.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 12, Hélio Claudino e Raiane Belo; dia 13, José Carneiro Sobrinho; dia 14, Joselio Soares, Marcos Leonardo e Kelly Pereira. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • O Conselho Tutelar de Capoeiras durante o período de 4 anos e 5 meses do mandato encerrado no último domingo (10), atendeu 1.880 casos relacionados aos direitos de crianças e adolescentes. 



  • Policiais do GT Rural do 9º BPM realizaram na última quinta-feira (07), mais uma Ação para coibir a pratica de crimes no  município de Capoeiras. Os policiais fizeram abordagens  em bares e a motociclistas nos Povoados Maniçoba e Alegre.



  • Um homem de 41 anos, residente na Vila Frei Damião, aqui em Capoeiras, foi preso pela polícia na terça-feira, 05/01/2016. Ele é  acusado de no dia anterior, após haver ingerido bebida alcoólica, teria tentado agredir um enteado, e ao ser impedido pela companheira acabou agredindo-a com um golpe de faca na mão.



  • Um dos carros dos Correios roubados na última sexta-feira, 08/01/2016, na BR 232 em gravatá, estava vindo para Capoeiras. Não se sabe se a carga foi roubada, já o motorista foi deixado na região metropolitana do Recife. A empresa não divulga nada, ai pouco de sabe sobre o ocorrido.


“O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete”.
Aristóteles

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!