Seguidores

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A I Copa Capoeiras de Futsal Jr 2016 começou nesta segunda-feira.


Numa realização da Secretaria de Assistência Social através do grupo de Patrulheiros Mirins teve inicio nesta segunda-feira, 18/01/2016, a 1ª Copa Capoeiras de Futsal Jr. A abertura dos jogos ocorreu no horário da manhã, na quadra poliesportiva do Colégio Municipal de Capoeiras, local onde acontecerão as partidas. Muitas pessoas compareceram a quadra para prestigiar o evento que tem a organização do comandante Ítalo Ragine.


Após a cerimônia de abertura com o desfile dos atletas e execução do Hino Nacional, teve inicio a competição; no primeiro dia, 06 (seis) partidas foram disputadas, e 48 gols marcados, o que dá uma média de 03 gols por partida. A competição prossegue nesta terça-feira (19), a partir das 08:00 hs, na quadra do Colégio Municipal.


Dividido nas categorias sub 14 e sub 17, a 1ª Copa Capoeiras de Futsal Jr 2016 tem por objetivo ocupar crianças e adolescentes durante o período de férias escolares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!