Seguidores

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Merece Registro, Capoeiras 25/01/2016


  • No último final de semana, dias 22, 23 e 24/01, aconteceu a Festa de São Sebastião, no povoado Riacho do Mel, zona rural de Capoeiras. Além da parte religiosa a cargo do monsenhor Geraldo Batista, houve ainda show com o cantor capoeirense Marcos dos Teclados na noite do domingo.



  • O padre Dom Hugo esteve visitando seus familiares aqui na cidade de Capoeiras no último final de semana. No domingo (24), ele celebrou a missa das 09 horas, na igreja matriz de São José.



  • Esta semana acontecerá a primeira reunião promovida pela paróquia de Capoeiras, para tratar da realização da Festa de São José 2016, que acontecerá no próximo mês de março.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 25, Pedro Santos, Jéssica Paes, Edmilson Tavares, e Edson Bezerra; dia 27, Tony Almeida e Lucia Santos; dia 30, Roberto Carlos; dia 31, Pedro Pires. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Um homem de 21 anos, lavador de carros, foi preso no último dia 21/01/2016, no município de São João, após usar uma espingarda calibre 28 para obrigar sua companheira de 27 anos, a ingerir água sanitária e sabão em pó. O Portal de notícias Agreste Violento informou que após ser conduzido a delegacia Seccional, em Garanhuns, o acusado ficou recolhido na cadeia pública aqui de Capoeiras.



  • Uma mulher de 34 anos, residente na zona rural, deu entrada no Hospital Municipal de Capoeiras, na segunda-feira da semana passa, 18/01/2016, vitima de violência domestica. Ela informou que foi agredida com um murro no rosto por seu namorado, um homem de 54 anos, após um desentendimento por ciúmes. A polícia identificou e prendeu o acusado que foi autuado em flagrante.


“O silencio tem a incrível capacidade de ensurdecer quem pode ouvir e deixar mudo quem pode falar”
Inácio Santana

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!