Seguidores

sábado, 9 de janeiro de 2016

O Agreste é Notícia, 09.01.2016

Coluna publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.

Garanhuns
- Registrados dois homicídios em Garanhuns em 2016. O primeiro ocorreu na noite da última quinta-feira, 07/01/2015, Willians Araújo, de 23 anos, servente de pedreiro, que residia no bairro da Liberdade, em Garanhuns, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo: segundo informações, ele era usuário de drogas. O segundo homicídio registrado este ano de 2016 em Garanhuns ocorreu na tarde desta sexta-feira, 08/01/2016. A vitima foi Jorge Tadeu, de 61 anos, vendedor de terrenos, sofreu uma emboscada quando chegava em casa, na COHAB II, em Garanhuns, e foi morto com diversos disparos de arma de fogo. Os criminosos estavam em uma motocicleta e fugiram após a pratica do crime.

- O núcleo de inteligência da Policia Militar apreendeu cerca de 1.100 cds e DVDs piratas  que estavam sendo comercializados no centro da cidade de Garanhuns. A apreensão ocorreu na quarta-feira, 06/01/2016, e os vendedores levados a delegacia de policia e autuados em flagrante.

São Bento do Uma
- Um vigia é suspeito de assassinar uma ex-companheira a tiros na zona rural de São Bento do Una, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, a vítima era agricultora e tinha 27 anos. O suspeito chegou na casa dela e mandou a mãe e a filha da mulher saírem. Em seguida, ele teria efetuado os disparos.
Ainda segundo a polícia, o suspeito não estaria aceitando o fim do relacionamento. Ele fugiu em seguida e, até a publicação desta matéria, não havia sido localizado. Fonte: G1/Caruaru


Saloá
- Duas adolescentes estão desaparecidas desde o último dia 04 de janeiro?2016, da cidade de Saloá, Agreste de Pernambuco. segundo informações de familiares das adolescentes, Maria Luiza saiu de casa junto com outras duas jovens sem avisarem nada. Uma das adolescentes retornou para casa e duas desapareceram; elas têm 13 anos foram vistas pela última vez nas proximidades do Posto alta da Serra, na BR  423, em Paranatama. As famílias estão desesperadas e pedem que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro das jovens informem aos mesmos.

Jupi
- Pai tentou matar o filho. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira, 08/01/2015, no Sitio Caldeirões, zona rural de Jupi. O agricultor João José, 58 anos, efetuou disparos de arma de fogo contra o próprio filho Jadilson José, mas felizmente não acertou. As informações foram confirmadas a Polícia por uma filha do acusado e irmã da vitima. O acusado evadiu-se antes da chegada da polícia que ao vistoriar a residência encontrou duas espingardas escondidas em baixo da cama.

Iati
- Um grave acidente de transito na noite da quarta-feira, 06/01/2016, na BR 423,  matou Cleonicio Ferreira Macedo, de 51, agricultor, que residia no sitio Boi Branco, zona rural de Iati. Segundo informações da PM a vitima tentava atravessar a BR nas imediações do Povoado Bela Vista quando foi atingido por uma caminhonete S10, dirigida por Mairlon Tenório. A vitima teve morte instantânea.

Lagoa do Ouro
- O primeiro assassinato registrado em 2015, em Lagoa do Ouro, ocorreu na noite da quarta-feira, 06/01. A vitima foi Everton Henrique, de 26 anos, ex-presidiário. Segundo a PM, ele foi surpreendido por um homem que se aproximou a pé, e o alvejou com seis disparos de arma de fogo quando a vitima chegava na casa onde morava. A mãe da vitima foi atingida na perna por um disparo no momento em que abria o portão para o filho entrar; ele foi socorrida para o hospital e não corre risco de morte.

Lajedo
- Bandidos assaltaram quatro pessoas que viajavam numa ambulância da prefeitura de Águas Belas. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 07/01/2016, quando as vitimas voltavam do recife e pararam na estrada próximo a cidade de Lajedo por falta de gasolina,  quando dois marginais chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. ele roubaram docimentos, dinheiro , celulares e outros pertences das vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!