Seguidores

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Governo de Capoeiras investe na recuperação de estradas na zona rural


A prefeita Neide Reino (PSB), através da Secretária de Obras trabalha na conservação e recuperação das estradas do município. Maquinas da Patrulha Mecânica do município trabalham diariamente, e já recuperaram vários quilômetros de estradas em todos os recantos do município. O trabalho beneficia sobretudo os agricultores e demais moradores dos sítios e povoados que podem contar com boas estradas para transitarem e escoarem a produção.

Só quem reside na zona rural, ou precisa se deslocar para lá, sabe a importância de poder contar com a estrutura de boas estradas no dia-a-dia. Em Capoeiras, o Governo Municipal investe para o bem de todos, e os caminhos do desenvolvimento também se estendem a zona rural.

Foto 1: Gildo Marques Junior (Secretário de Obras)

4 comentários:

  1. Anônimo1/05/2016

    Parabéns pelo desempenho neide

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/05/2016

    Este será o grande ano da administração da prefeita Neide. A zona rural já começou a ser beneficiada com a recuperação de suas estradas e a educação da zona rural tá tomando um banho de loja.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/05/2016

    Algumas estradas neh?! por que a do Riacho do Mel ta uma calamidade e as máquinas não fazem. peço que os orgãos competentes façam a estrada por que ta difícil de transitar!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/07/2016

    Acho que ela paga para algumas pessoas virem até aqui postar mensagens em favor dela, pq banho de loja? Pelo amor de Deus! e vc Raimundo publique meu comentário, pois, nunca denegri a imagem de ninguém, falo apenas da administração. obrigado!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!