Seguidores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Merece Registro, 18.01.2016


  • No próximo final de semana, dias 22, 23 e 24/01, acontece a Festa de São Sebastião, no povoado Riacho do Mel, zona rural de Capoeiras.



  • Continua sem segurança. Adolescentes foram flagrados tentando roubar a escola EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, aqui em Capoeiras, nesse último final de semana. Os adolescentes foram surpreendidos dentro do estabelecimento, e já haviam juntado alguns objetos que pretendiam levar. Quem sabe, através desses adolescentes a polícia descobre quem foi que roubou vários objetos da referida escola há alguns dias.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 20, Lirejane Araujo; dia 21, Edgel Ferreira; dia 22, Iramaya Araujo; dia 23, Ademilde Melo. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Na última quarta-feira, 13/01/2016, a Policia Militar realizou mais uma blitz na cidade de Capoeiras, dentro do plano do 9º BPM para coibir crimes. Com foco nos motociclistas, a Operação duas Rodas, visa diminuir a incidência de crimes como homicídios e roubos praticados por marginais que se aproveitam da mobilidade das motos para agirem.



  • A igreja matriz de São José, em Capoeiras, está com pintura nova. O trabalho de pintura foi concluído esta semana. Como a cor escolhida é bastante parecida com a que havia, a pintura passa despercebida por algumas pessoas mais desatentas.



  • Dando continuidade ao projeto de construção da igreja de Frei Damião, no alto da Serra do Quati, aqui em capoeiras, a paróquia local realizou um mutirão no último sábado (16), com pedreiros e ajudantes.


“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência”.
Henry Ford

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!