Seguidores

sábado, 2 de janeiro de 2016

Capoeiras saúda 2016 com música, queima de fogos e missa


Muitos capoeirenses e visitantes se reuniram na noite da quinta-feira (31), na Praça João Borrego, para esperarem a chegada de 2016. A meia noite uma bonita queima de fogos anunciou a chegada do novo ano; em seguida houve a celebração de uma missa e depois, show com o Trio e Banda Asas da America. As comemorações pela chega de 2016 na cidade de Capoeiras contou com a presença da prefeita Neide Reino e do seu esposo o ex-prefeito Neném.

Organizado pela Secretaria de Cultura, o réveillon da cidade Capoeiras começou com um bonito show pirotécnico. E logo após a missa, o Trio e banda Asas da America botou todo mundo para dançar ao som de sucessos do momento, e de ritmos pernambucanos; a banda ainda prestou uma homenagem ao seu ex-vocalista Pierre, falecido recentemente. A festa acabou depois das 04:00 horas.

A meia noite, em frente à Matriz de São José, uma missa campal foi concelebrada pelo padre José Nemézio e pelo Monsenhor Geraldo Batista.


 Foto 05, Junior Artes

Um comentário:

  1. ORAÇÃO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO

    Oh! Meu querido Divino Espírito Santo, vós que me esclareceis tudo, que iluminais todos meus caminhos para que eu atinja meu ideal, vós que concedeis o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, que em todos os instantes de minha vida estais comigo quero neste curto diálogo agradecer-vos por tudo e confirmar mais uma vez que nunca quero me separar de vós por maior que seja a ilusão material, não será o mínimo da vontade que sinto de um dia estar convosco e com todos os meus irmãos na glória perpétua.
    Obrigado mais uma vez, meu Divino Espírito santo.
    Pai-Nosso, Ave-Maria, Gloria ao Pai.
    Fazer esta oração três dias seguidos ao fim dos quais receberá a graça mais difícil que seja.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!