Seguidores

domingo, 3 de janeiro de 2016

E se Deus ouvisse todas as suas reclamações?


Você já imaginou se a partir de hoje tudo que você reclamar seja tirado da sua vida?
Só imagina...
Aí, não aguento minha mãe!
Pronto, ela morreu!
Meu cabelo é horrível!
Pronto, você fica careca!
Não dá para engolir meu emprego!
Ok, desempregado!
Meu marido é uma praga!
Tudo bem, você é viúva agora!
Não suporto mais esse calor!
A partir de hoje só neve e chuva!
Minha casa não é boa!
Então viva na rua a partir de agora!
Assustador né?
Então, em tudo daí graças a Deus e seja alegre com o que tem.
Quando o dia começar agradeça!
Quando o dia terminar, agradeça!

Mensagem para sua reflexão neste 1º domingo de 2016.
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!