Seguidores

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Em Caetés jovem morre com doença rara

Por: Junior Almeida

A jovem de 22 anos, ESDRA OLIVEIRA CALADO DOS SANTOS, moradora do Sítio Serrote em Caetés, morreu na madrugada desta terça-feira, 05/01/2016, no Hospital Dom Moura em Garanhuns. Esdra começou a perder sua saúde há cerca de um ano e meio, vivendo uma verdadeira "via crucis" de médico em médico de hospital em hospital, tanto na região como na capital pernambucana. A princípio os médicos pensaram tratar-se de um câncer na região da cabeça, e só há cerca de três meses, a jovem foi diagnosticada com ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica, doença degenerativa e sem cura que mata os neurônios. 

A jovem Esdra, que completou 2 anos de casada nesta segunda-feira (04), e estava internada na UTI do Dom Moura há cerca de um mês, fez a "sua viagem" às 2 horas dessa madrugada. Seu corpo está sendo velado na residência dos seus pais, Heleno Jacinto e Gilda, no Sítio Serrote em Caetés, de onde sairá o féretro às 10 horas de amanhã (6) para o cemitério de Capoeiras.

Essa semana o Jornal Nacional da Rede Globo publicou uma matéria sobre essa rara doença: g1.globo.com/jornal-nacional

Um comentário:

  1. Anônimo1/06/2016

    Não foi comprovada está doença nela, que não foi feito exames não houve tempo...mass Deus sabe d Todas as Coisas......

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!