Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Compesa não paga e pipeiros paralisam o serviço no Agreste Meridional

Conforme haviam anunciado, nesta quarta-feira, 13/01/2016, piperiros que prestam serviço a COMPESA abastecendo cidades do Agreste Meridional que sofrem com a falta de água, pararam de transportar o precioso liquido por estarem há mais de três meses sem receberem da Companhia. Na manhã desta quarta-feira (13), eles deixaram os caminhões pipas estacionados no local onde são abastecidos de água, em Garanhuns. 

Ainda sem uma definição da Compesa em pagar os meses em atraso, os pipeiros continuarão com a paralisação.  Segundo um pipeiro, a Gerencia da Compesa ficou de dar uma posição quanto ao impasse, mas até o momento, o que eles têm é uma promessa de que o pagamento relativo ao mês de outubro/12, será feito até o final do mês de janeiro.

Enquanto o impasse persiste, moradores de cidades como Capoeiras e Caetés, entre outras da região, sofrem ainda mais com a falta de água. Em Capoeiras por exemplo, as residências que eram abastecidas com água da Compesa em média a cada 30 dias, agora com a paralisação dos pipeiros, a tendência é piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!