Seguidores

domingo, 10 de janeiro de 2016

Conselheiros Tutelares foram empossados neste domingo, em Capoeiras.

Léo, Flávia, Socorro, Petrucio, Secretária Luciene Almeida e Evandro.
Na manhã deste domingo, 10/01/2016, Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente de Capoeiras empossou os novos Conselheiros Tutelares do município. Foram empossados os Conselheiros Tutelares: Evandro Leandro (370 votos), Petrucio Rodrigues (365 votos), Socorro da Galinha (335 votos), Flavia Almeida (315 votos) e Leonardo Alves (312 votos); e também cinco suplentes: Delma de Daniel de Zé de Lero, Lena Cunhada de Papa Légua, Verônica do Alto do Tejo, Locutor Gilmar Alves e Charlene Black, estes dois últimos não estavam presentes. A cerimônia de posse ocorreu no Salão Nobre da Câmara de vereadores de Capoeiras, e foi presidida pela presidente do Conselho Municipal e Secretária de Assistência Social Luciene Almeida Almeida. Prestigiaram o evento, o vice-prefeito Juju, familiares dos Conselheiros empossados, e os vereadores, Piu, Érico, Geraldo do Alegre, Carla Rodrigues e Antonio Crioulo.

Secretária Assistência Social Luciene almeida, Evandro Leandro e o vice-prefeito Juju
A senhora Luciene Almeida falou da importância e do papel do Conselho Tutelar, agradeceu aos Conselheiros que deixaram os cargos, e parabenizou e deu boas vindas aos, hoje empossados. Após as falas dos vereadores, e dos Conselheiros, Leonardo e Flávia Almeida, a senhora Luciene entregou o Certificados aos novos Conselheiros Tutelares e aos suplentes. O evento teve como mestre de cerimônia, o radialista Sulipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!