Seguidores

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Merece Registro, 04.01.2016


  • O Primeiro Período Legislativo de 2016 da câmara de vereadores de Capoeiras será iniciado nesta terça-feira, 05/01/2015. Os vereadores capoeirense retomam as sessões ordinárias após o período de recesso. As reuniões da Câmara de Capoeiras ocorrem às terças-feiras, às 19:30 horas.



  • Chegou 2016, ano em que haverá eleições para prefeitos e vereadores. Em capoeiras onde as campanhas políticas nunca param, acirram-se ainda mais com a proximidade do pleito. Infelizmente, a tendência é de que a baixaria seja mais uma vez o mote da campanha para alguns candidatos.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: dia 05, Carla patrícia Almeida e Alessilda Santana; dia 07, Andreia Inácio; dia 08, Álvaro Lino; dia 09, o vice-prefeito Juju, Vanderluza Costa e Lia Melo; domingo 10, Ubiraci Melo. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • Aproveitamos para agradecer e retribuir as mensagens de boas festas que recebemos dos nossos amigos: pessoalmente, por e-mail, WhatsApp e Facebook. Muito obrigado a todos! E que tenham um ano com muita saúde, paz e dinheiro no bolso!



  • O monsenhor Geraldo batista já se preparando para realizar a Festa de São José 2016, padroeiro dos católicos capoeirenses. Este ano, o dia 19 de março, será num sábado. Já a festa realizada pela prefeitura com shows culturais deve ser realizada no final de semana anterior ou posterior a Festa religiosa.


O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Maria Julia Paes de Silva


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!