Seguidores

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Mototaxistas de Capoeiras são capacitados pelo SENAI


Para prestar melhores serviços aos usuários, e ficarem em conformidade com a Lei, mototaxistas do município de Capoeiras participaram de um curso de qualificação profissional ministrado pelo SENAI. Na noite da última quinta-feira, 04/02/2016, no Salão Nobre da Câmara de Capoeiras aconteceu a entrega dos certificados para 14 mototaxistas que participam do treinamento. A solenidade contou com a presença do representante do SENAI, do Secretário de Administração Jorge Willame representando a prefeita Neide Reino, e do presidente da Associação dos Mototaxistas de Capoeiras Reginaldo Lins, entre outros.


O curso que visa a qualificação profissional da categoria ocorreu entre os dias 18 a 26/12/2015, e foi realizado nas dependências da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com carga horária de 30 horas, sendo 25h de aulas teóricas. O curso teve o custo de R$ 200,00 por participante, e só os mototaxistas habilitados há pelo menos dois anos são aptos a participarem, informou Reginaldo Lins (foto abaixo).

O presidente da Associação dos Mototaxista informou ainda que o curso dá direito do mototaxista requerer ao DETRAN que conste na sua CNH que ele trabalha como tal. Os mototaxistas capoeirenses já há algum tempo trabalham para se  regularizarem conforme determina a Lei, e esse foi mais um passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!