Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Time do SOREC seleciona jogadores em Capoeiras.


Na manhã deste sábado, 27/02/2016, a nova diretoria do time do SOREC realizou uma seleção para jogadores da base da equipe que esta sendo reestruturada. A avaliação reuniu cerca de 70 (setenta) atletas, divididos nas categorias: sub-15, sub-17 e sub-20, e foi realizada no campo da COHAB, em Capoeiras.

A avaliação começou com uma conversa com atletas no centro do campo, conduzida por Mala Veia e Almir, que explicaram como seria feita a avaliação dos jogadores, o objetivo da reestruturação do Sorec e o que cada atleta poderia esperar; em seguida, uma partida de futebol foi realizada para que cada um pudesse mostrar sua habilidade com a bola. Por lá também dando sua contribuição, o amigo Gibi.

A diretoria do SOREC informou que outras avaliações de atletas ainda vão ocorrer nos próximos dias. Para cada categoria serão selecionados 22 jogadores, e os treinos devem começar a partir da semana que vem. A nova diretoria do SOREC é composta por: Mala Veia, Luís Farias, Almir Torres, Rivelino Elias e Coloral.

9 comentários:

  1. Anônimo3/01/2016

    Muita sorte a todos q estão realizando este projeto q é de grande importância para capoeiras!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/01/2016

    Parabéns q o sorec venha forte como sempre foi!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/01/2016

    Boa iniciativa boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/01/2016

    Ta ai um projeto q tava faltando, q a população colabore para q tenhan sucesso, um bom caminho para os jovens da cidade

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/01/2016

    Saudades do sorec!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/03/2016

    Será que vão ter o apoio pra dar continuidade a esse projeto?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/03/2016

    Sem querer criticar será que os governantes vão apoiar?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/24/2016

    Vai ser difícil em capoeiras .

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/24/2016

    Eu SÓ conheço no momento um time em capoeiras é de meu amigo rivelino eu acho que o time dele não tem apoio de nada eu acho não seio por que eu nunca vim falar que eles ganharam uma bola eu posso está errado não seio.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!