Seguidores

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Final da I Copa Capoeiras de Futsal Jr 2016 aconteceu nesta quarta-feira.


Numa realização da Secretaria de Assistência Social de Capoeiras e organizada pelos Patrulheiros Mirins, a I Copa Capoeiras de Futsal Jr 2016 foi decidida na manhã desta quarta-feira, 03/02/2016, em partida realizada na Quadra Poliesportiva do Colégio Municipal José Soares de Almeida. Dividida em duas categorias, sub 14 e sub 17, a I Copa Capoeiras de Futsal Jr 2016 teve inicio no dia 18 de janeiro/2016, e teve por objetivo ocupar crianças e adolescentes durante o período das férias escolares. Na categoria sub 14, a equipe campeã foi o Capoeiras Esporte Clube; e no sub 17, o nome da equipe não foi informado.


Representando a Secretária de Assistência Social, a senhora Adriana esteve presente na final da competição e entregou a premiação às equipes campeãs: troféus e medalhas; e os vencedores ainda farão uma viagem para a praia nos próximos dias. O comandante Ítalo Ragine que esteve a frente da competição se disse muito satisfeito, e agradeceu o apoio recebido da prefeita Neide Reino; e também agradeceu aos times participantes.

3 comentários:

  1. Anônimo2/04/2016

    Eu venho observando que esse blog de Raimundo, as pessoas não estão fazendo muitos comentários, eu acho que o motivo é que ele não divulga todos os comentários. diferente do blog de Roberto Almeida, E quando é em relação a prefeita aí é que ele não divulga.É uma pena ele ser partidário.

    ResponderExcluir
  2. Vocês só falam em política, mente pequena em parçeiro

    ResponderExcluir
  3. Vocês só falam em política, mente pequena em parçeiro

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!