Seguidores

sábado, 22 de dezembro de 2018

Associação realiza Natal Solidário para os idosos em Caetés

Na noite desta sexta-feira, 21/12/2018, a Associação Guardiões dos Idosos Sem Fronteira – AGISF realizou o Natal Solidário dos idosos do município de Caetés. O evento que foi um grande sucesso, aconteceu na praça central da cidade e foi coordenado pela presidente da Associação, a radialista Rute Ferreira, e contou com apresentações de artistas locais e distribuição de brindes para os idosos doados por vários parceiros do projeto.

Sobre o Natal promovido pela AGISF, Rute Ferreira escreveu entusiasmada:

"Natal Solidário em Caetés levou centenas de idosos para uma noite cultural organizada, idealizada para festejar a longevidade!

A festa atraiu muitos, e surpreendeu o número de senhoras e senhores e seus familiares prestigiando o evento. Sessenta, setenta, e até mais de oitenta anos, ninguém queria esconder a idade.

Foi mágico, embalados pelo forró tocado e cantado por artistas locais, emocionados, prestigiados, presenteados com as doações, beijados, abraçados, a noite era deles.

Limitações naturais do envelhecimento, como dores nas pernas, depressão, isolamento, nesta noite deram lugar a alegria, olhos brilhantes, vivacidade e visibilidade aos idosos.

A AGISF e os amigos dos Guardiões de Idosos promoveram esta confraternização, envolveram a governança local, sensibilizaram muitos doadores, convidaram muitos para a realização desta ação social que intenta multiplicar entendimentos sobre o envelhecimento humano a convivência maior e melhor com os iguais ou maiores de sessenta anos.

Longevidade com dignidade!"

2 comentários:

  1. Raimundo muito agradecida por evidenciar as ações da AGISF. Você é mais um que chamo de AMIGO DOS GUARDIÕES de Idosos.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!