Seguidores

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Sobrinho mata o tio a facadas por causa de herança em Capoeiras


Na tarde desta quarta-feira, 26/12/2018, um homicídio foi registrado na Praça Heronides Siqueira, na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. A vitima, Cicero Xavier de Luna (Cicero do Gesso), 55 anos, foi assassinado a golpes de faca peixeira, pelo sobrinho, identificado por Janiclei Libório, de 31 anos. A Polícia informou que o crime teria sido cometido após uma discussão entre tio e sobrinho por causa de herança.

O Portal de notícias G1/Caruaru, publicou que segundo a Polícia Militar, tio e sobrinho estavam bebendo na casa da vitima, quando iniciou-se uma discussão porque o tio havia decidido transformar a casa num bar, e o sobrinho não discordou, pois a casa seria herança dos dois.

Cícero foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de Capoeiras.

O acusado foi preso e autuado em flagrante pela Polícia Civil, e será apresentado em audiência de custódia; Já o corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!