Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 24/12/2018


  • Banda da EREM de Capoeiras se apresentou no natal de Garanhuns. A Banda NG7, formada por alunos da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do município de Capoeiras, Pernambuco, foi uma das atrações do último final de semana, no ‘A Magia do Natal’ na cidade de Garanhuns. A banda formada pelos estudantes capoeirenses foi a primeira atração que se apresentou na noite da sexta-feira, 21/12/2018, no palco montado em frente a prefeitura daquela cidade.



  • Confraternização da Câmara de vereadores de Capoeiras. Na sexta-feira, 21/12/2018, os vereadores capoeirenses e servidores da Câmara se reuniram na tradicional confraternização de final de ano. Participamos do evento a convite do presidente da Casa, vereador Geraldo do Alegre; o ex-prefeito Neném, o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues e Jeová Lopes também prestigiaram o evento.



  • A vereadora Carla Rodrigues que é pré-candidata a prefeita de Capoeiras nas próximas eleições municipais, disse desconhecer quem teria compartilhado numa rede social uma foto sua com a legenda fazendo referencia a sua possível candidatura no pleito. A vereadora que é professora com formação superior certamente não cometeria os erros 'primários' de ortografia contidos na legenda da imagem compartilhada.



  • Crismas. A paróquia de são José, em Capoeiras Pernambuco, na tarde deste domingo, 23/12/2018, recebeu o  Bispo Diocesano de Garanhuns, Dom Paulo Jackson que oficializou o sacramento da Crisma para 215 crismandos.



  • A Compesa esta semana realizou o primeiro teste da Adutora Caetés – Capoeiras que trará água da Estação de Tratamento de Água - ETA Garanhuns para abastecer as duas cidade. A água chegou na caixa d’água da Compesa em Caetés, e nos próximos dias também chegará em Capoeiras. Foi só um teste, a obra ainda não esta concluída. Os moradores das duas cidades estão sendo abastecidos com água da Barragem localizada no Sítio Curral Queimado, aqui na cidade.



  • Arma e munições apreendidas na zona rural de Capoeiras. No sábado, 22/12/2018, a Polícia Militar foi solicitada para uma ocorrência na zona rural do município de Capoeiras, onde estava havendo uma briga em família. Os policiais ao realizarem vistoria na residência, localizaram uma espingarda calibre 12, e 13 munições, sendo duas deflagradas. Segundo a polícia, nenhuma das pessoas da residência assumiu a posse da arma e das munições, que foram apreendidas e levadas para a Delegacia da Polícia Civil de capoeiras que irá instaurar inquérito para apurar o caso. Fonte: portalagresteviolento.com.br



  • FELIZ NATAL! Agradeço a todos os amigos (as), e a cada leitor(a) do Blog Capoeiras que nos enviaram mensagens de Boas Festas, sejam através do E-mail, Facebook e WhatsApp. Que o Natal do Menino Deus renove a esperança e a fé nos corações de todos. Feliz Natal! Ao lado a mensagem de natal que nos foi enviada pela UPAE-Garanhuns. Obrigado a todos!


Para Refletir:
Não deixe de sorrir porque alguém lhe magoou. Chore. Afinal ninguém é de ferro, mas aprenda que esse choro veio apenas para lhe fortalecer. Ahh!! e não esqueça o sorriso, pois este será sua arma mais poderosa.
Natal Brito

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!