Seguidores

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Capoeiras: Loteamento Hermes Calado recebe iluminação de LED


Dando continuidade ao trabalho de melhoria da iluminação pública na cidade de Capoeiras, Pernambuco, a prefeitura do município através da Secretária de Obras beneficia os moradores de mais um loteamento com a instalação de luminárias e lâmpadas de LED.  Desta vez foi o Loteamento Hermes Calado, localizado à margem esquerda da PE-193, na saída da cidade, sentido a São Bento do Una que foi iluminado com as modernas lâmpadas de LED; o trabalho proporciona maior comodidade e segurança aos moradores e outros transeuntes.

O trabalho que é coordenado pelo Secretário de Obras, Amaro Junior, foi iniciado em março de 2018, por determinação da prefeita Neide Reino (PSB), e desde então, varias ruas do centro da cidade já tiveram as lâmpadas comuns substituídas por novas lâmpadas com a tecnologia de LED, serviço que também já contemplou varias ruas e loteamentos, como é o caso do Loteamento Chico Batata (Leia Aqui).

As lâmpadas de LED tem o custo beneficio muito maior do que as lâmpadas comuns: iluminam mais, têm maior durabilidade e consomem menos energia elétrica. Segundo Amaro Junior, com isso o valor pago da conta de energia diminui, e assim é possível o município continuar gradativamente investindo na melhoria da iluminação pública de novas ruas e bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!