Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Prefeitura de Capoeiras conclui novas melhorias na iluminação pública na cidade e nos povoados

Na semana passada, a prefeitura de Capoeiras, através da Secretária de Obras concluiu mais uma etapa na melhoria do serviço de iluminação publica da cidade; dessa vez o serviço contemplou o Loteamento Chico Batata com a colocação de luminárias e substituição de lâmpadas queimadas. A prefeita Neide Reino investe na melhoria da iluminação publica, proporcionando mais comodidade e aumentando a sensação de segurança dos capoeirenses, inclusive nos bairros mais afastados do centro, - enfatizou o Secretário de Obras, Amaro Junior que esta coordenando o trabalho.

O secretario Amaro Junior disse que por determinação da prefeita, o trabalho de melhorias na iluminação publica de Capoeiras foi iniciado no mês de março/2018 (VEJA AQUI), e desde então, gradativamente, várias ruas do centro já tiveram as lâmpadas (vapor de sódio e, mercúrio) substituídas por luminárias de LED; luminárias foram instaladas em ruas onde não havia, e as lâmpadas queimadas foram substituídas. Além do Loteamento Chico Batata, o trabalho também foi concluído no conjunto de casas do “Minha Casa, Minha vida” ao lado do Portal de entrada da cidade; nas Ruas por trás da antiga Rua do Quadro; e nas ruas próximas a Escola de Referencia do Estado - EREM. O próximo bairro a ser beneficiado será o Loteamento de Ademilde, que receberá em breve a visita da equipe de eletricistas da prefeitura, e quando o serviço for concluído, cem por cento das ruas de Capoeiras terão sido contempladas.

Alem de iluminar a cidade aumentando o numero de luminárias instaladas, a prefeitura de Capoeiras vem conseguindo diminuir o valor da conta paga a Celpe com a iluminação publica, pois a substituição de antigas lâmpadas pelas modernas lâmpadas de LED que consomem menos energia, gera economia para o município, e com isso é possível investir ainda mais na melhoria do serviço.

Na zona rural, os povoados Alegre e Riacho do Mel também receberam melhorias na iluminação pública com a substituição das lâmpadas queimadas; e o Povoado Maniçoba será o próximo contemplado com o serviço pela Secretaria de Obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!