Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Atendendo solicitação do vereador Geraldo do Alegre, prefeitura de Capoeiras realiza melhorias na iluminação publica do Povoado Alegre

A prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria de Obras realizou o trabalho de melhoria na iluminação publica do Povoado Alegre, na zona rural do município de Capoeiras. No Povoado, a Secretaria realizou a substituição das lâmpadas queimadas por outras mais eficientes com a tecnologia de LED, bem como novas luminárias foram colocadas em locais onde não havia. A ação da prefeitura atendeu solicitação apresentada pelo vereador Geraldo do Alegre, representante daquela região na Câmara Municipal (Leia aqui!). 


"O trabalho de melhoria da iluminação publica que estamos realizando na cidade e nos povoados é uma determinação da prefeita Neide Reino que investe para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores, além de aumentar a sensação de segurança," - destacou o Secretário de Obras Amaro Junior que coordenou o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!