Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 1º/10/2018


  • A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Capoeiras suspendeu a sessão ordinária que seria realizada na Casa nesta terça-feira, 02/10/2018.  É que devido as eleições que acontecem no próximo domingo (07), alguns vereadores faltaram e não houve quorum em duas reuniões no mês de setembro. Os vereadores de comum acordo acharam por bem suspender a sessão desta semana; as reuniões voltam a ocorrer normalmente a partir da semana que vem no dia 09/10.



  • Ex-vigário paroquial da paróquia de São José, de Capoeiras –PE, o padre José Emerson usou seu perfil numa rede social para se posicionar quanto ao momento político que passa o país; O religioso publicou a imagem de uma camiseta onde esta escrito “#EleNão”. Ele ainda escreveu a frase do Papa Francisco: “Nós realmente queremos a paz? Então, vamos banir as armas para não ter que viver no medo da guerra”. A informação foi publicada pelo jornalista Roberto Almeida, no seu Blog, na semana passada .



  • A relação dos aniversariantes da semana deixa de ser publicada. A partir desta segunda-feira, 1º/10/2018, o Blog deixa de publicar a relação dos aniversariantes da semana. O motivo da suspensão é a grande quantidade de pessoas aniversariando a cada semana, e muitas delas de residem em outros locais do país. A partir de agora registraremos apenas alguns aniversários de pessoas mais conhecidas da maioria dos leitores.



  • O vereador Jacó Bahia apresentou na Câmara de Capoeiras, duas proposições de “Moção de Aplauso”; uma ao sargento Vieira, responsável pelo destacamento da Policia Militar, em Capoeiras; e a outra ao Delegado da Polícia Civil Dr. Paulo Bicalho. As “Moções de Aplausos” são pelos relevantes serviços prestados pelos dois policiais a população no combate a criminalidade no município de Capoeiras. As duas proposições foram apresentadas na sessão da Câmara realizada no dia 25/09/2018. Após aprovadas pelo plenário, o que deve ocorrer na próxima sessão, será dado conhecimento aos homenageados.


 Para Refletir:
“Quando você admite a ignorância, você está abrindo a porta da sabedoria”.
Sócrates

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!