Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Capoeiras tem opção para votar nestas eleições, afirma Raildo Santino


O senhor Raildo Santino nas suas conversas com eleitores e em postagens nas redes sociais tem defendido que nestas eleições de 07/10/2018, Capoeiras tem opção para votar; que há candidatos com competência parlamentar já testados, e que podem fazer muito pelo município.

“Os municípios que andam têm bons deputados ajudando, fazendo um bom trabalho na Alepe e na Câmara dos Deputados. Já deputados fracos não ajudam o gestor. Precisamos votar em candidatos compromissados com o nosso município”, disse Raildo Santino, que também pediu aos eleitores que compareçam e votem, pois só assim poderá haver alguma mudança para melhor nos municípios, nos Estados e no país.

Os candidatos apoiados por Raildo Santino em Capoeiras são: Zeca Cavalcanti (deputado federal), Joaquim Lira (deputado estadual), Silvio Costa e Humberto Costa (senadores), Paulo Câmara (governador) e Fernando Haddad (presidente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!